Feminices em Dobro: Blog de ''Roupa'' Nova !

Blog de ''Roupa'' Nova !

Ja viram que o blog está de ''roupa'' nova né? Pois é, eu estou muito Feliz com essa conquista de um layout pro FD (só nosso) , e consegui realiza-lo graças ao talento da linda Michele  do Blog Write About It , que teve um carinho comigo e com esse meu espaço querido .
Conheci os trabalhos da Michele na minha busca por alguém pra criar o layout do blog, alguém que tivesse talento e o preço fosse bacana , ela faz layout, ilustrações bem bonitas e cartão de visita.
Adorei e espero que vcs também gostem! ^^ 

E se você tem um blog e quer mudar o layout, eu super indico a Mi, não só pelo talento, mais também porque ela e de confiança, e super atenciosa, dá uma olhada em alguns trabalhos dela para alguns blogs...








                                                                                                  

7 comentários:

  1. Oie, ta muuito lindoo seu blog viu! Parabééns ;)
    vem conhecer o meu, é o http://paapofeminino.blogspot.com/
    Será um prazer ter vc por lá, beijos :* te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. amei seu layout e seu blog, muito lindo :) Parabéns, curti e segui seu blog e page *-*

    Se puder retribui ?? e se quiser se inscreve no meu canal do youtube :)
    Blog: http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que gostou do meu cantinho ! Claro :D bjo

      Excluir
  3. Olá amada, amei o seu layout novo, parabéns... beijinhos e um ótimo dia....
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico feliz por ter gostado . Claro irei participar sim, e gostei do seu blog viu! Bjos :D

      Excluir

href="https://www.instagram.com/helensousa_/">